Quais são os canais abertos obrigatórios nas operadoras de TV por assinatura segundo a Anatel?

Canais abertos, algo que ainda é indispensável para muitos assinantes de TV por assinatura hora da contratação do serviço.  E segundo publicou o site 'VcFazTV' a Anatel divulgou
nessa quarta-feira 21 de setembro uma nova lista de canais abertos obrigatórios. Com a atualização na lista dois canais novos passaram a fazer parte da lista. Quais são os canais abertos obrigatórios nas operadoras de TV por assinatura segundo a Anatel? Ideal TV, RBI, Canção Nova, TV Aparecida, TV Cultura, Globo, Band, CNT, Record, Rede Mulher (Record News), SBT, Rede Brasil de Televisão, RIT, Rede Vida, RedeTV! e TVCI (RCI), em tese esse são os canais que todas prestadoras de TV por assinatura são obrigadas a retransmitir. Com isso as operadoras de TV por assinatura tem como prazo de 30 dias até para se adequar a nova lista de canais obrigatórios. Vale lembrar que essa lista tem validade até 2019, ou seja só daqui a 3 anos podemos ter uma nova alteração na mesma.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários