Receptores piratas não abrem mais os canais do satélite da SKY?

Recebi via facebook do blog do seguidor ' Sandro Lous' o pedido para que fizesse uma matéria sobre 'Receptores do tipo: Azamerica, Freesky, Duosat etc não estarem
'supostamente' mais abrindo canais do satélite Intelsat 11 da SKY. Quando recebi a questão confesso ter ficado curioso, até por que a pirataria de TV a sempre abriu os canais desse satélite sem grandes problemas. Indo atrás da informação fui em blogs de atualizações de receptores piratas, fóruns de marcas desses receptores e até ai nada, até que resolvi fazer uma pesquisa de boca em boca para realmente tirar essa história a limpo. Receptores piratas não abrem mais os canais do satélite da SKY? Errado! Eles abrem sim, minha pesquisa boca a boca com usuários desses receptores constatou que os receptores satélites piratas continuam a abrir o sinal desse satélite normalmente. Agora claro, pode -se ser que uma marca ou outra desse mercado não abra, mais isso aí não se uma questão geral, provadamente segundo a minha pesquisa. Fica com resposta ao nosso seguidor  'Sandro Lous' esse artigo então, tendo em vista os fatos aqui apresentados.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários