SKY vai retirar o Boomerang de sua grade de canais a partir do dia 13 de setembro?

A chegada dos tão desejados canais ''EI Maxx '' na grade da SKY trouxe alegrias aos fãns do esporte, porém por outro lado, esses canais também vão trazer reflexos nada legais para
alguns assinantes da operadora. Isso graças a mirabolante ideia da operadora que acha melhor ter um canal substituindo o outro. SKY vai retirar o Boomerang de sua grade de canais a partir do dia 13 de setembro? Sim! A operadora optou por colocar no lugar do Boomerang um dos canais EI Maxx, sendo assim quem era telespectador do Boomerang na SKY ficará sem poder assistir ao canal infelizmente. Eu sinceramente achei um decisão burra, afinal se resolve um problema para criar outro, meio sem lógica. E por que operadoras como Claro TV/ NET TV etc apenas adicionaram esses canais na grade sem retirar canal algum, e por que na SKY tem que ser assim substituindo um canal por outro? Sem lógica, mais vida que segue infelizmente.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários