Algum receptor abre todos os canais BR do satélite amazonas?

É comum eu ver gente comentando algo do tipo não só aqui no 'teamazboxaz.com.br' como em outros lugares 'Algum receptor abre todos os canais do amazonas? 'isso por que quem
usa receptores paraguaios do tipo Azamerica, Freesky, Duosat ou algum do tipo geralmente tem essa curiosidade. Tendo em vista que o foco desse mercado em partes não visa abrir canais desse satélite e sim de outro satélite considerado o mais 'queridinho' de quem usa esses receptores pelo fato de contar com uma organização melhor de canais BR logo a resposta qualquer um deve imaginar já. Após fazer uma lve pesquisa por blogs de atualizações para receptores piratas e fóruns apenas me deparei com interrogações sobre a questão, tendo em vista que não se trata de um assunto em alta. Algum receptor abre todos os canais do satélite amazonas? Não! nenhuma marca de receptor abre todos os canais do amazonas, isso é o que os dados levam todos a crer, afinal de contas marcas populares como Duosat, Freesky e Azamerica constatadamente não abrem, imagine marcas menores desse mercado. Com isso também se fecha mais uma conclusão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários