Fox1 e Fox Action devem entrar na NET TV e Claro TV em novembro

Os tão desejados canais Fox1 e Fox Action do pacote Premium da Fox podem estar perto de chegar as operadoras de TV por assinatura do grupo América Movil: NET e Claro TV.
Isso tudo por que o polemico Twitter Info Claro TV que chegou a até a sair do ar por um tempo está de volta e confirmou o mês e o dia para a entrada desses canais. Anote ai Dia 23/11 FOX1 e FOX Premium mais Novidades em Breve. #ClaroHDTV, publicou o Twitter em questão. Perfil esses que como falamos já na matéria ''Exclusivo ! E O twitter ''Info claro tv'' que solta Supostas datas de entradas de novos canais é ou não é oficial da Claro Tv ?'' que se trata de um perfil não oficial, mais que costuma a acertar bastante do que fala, se tornando assim um fonte com certa credibilidade. Ou seja se a informação em questão estiver certa mesmo a partir do dia 23 de novembro os canais Fox1 e Fox Action passam estar disponível na Claro TV e NET, se tornando assim uma alternativa aos canais Telecine e HBO, para aqueles que adoram filmes. Supostos valores e pacotes não especulados até o momento.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários