Live TIM é boa?

Esses dias atrás estava eu no banco tentando resolver uma questão minha, quando conversa vai, conversa vem documentação vai, documentação vem até que recebi a
seguinte pergunta de uma atendente do banco que pegou minha conta da TIM como comprovante de residencia e me dez a seguinte pergunta 'Live TIM ' é boa'? Eu prontamente disse ' É bagunçada', mais vamos ao que interessa! Voltando a pergunta 'Live TIM é boa? ' pela minha experiencia com a empresa a resposta volta a ser ou bagunçada, ou até se fosse levar em conta toda estresse que passei e estou passando quando essa empresa a resposta seria 'Não' a pergunta 'Live TIM é boa? '. A TIM investe muito em propaganda, o que nos deixa com os olhos arregalados pensando essa empresa é sim boa, entretanto como já disse anteriormente em minha experiencia de mais de 1 ano que fiquei utilizando do serviço da empresa posso afirmar que o serviço cai como qualquer empresa, o atendimento é ruim, você passa horas no telefone as vezes esperando ser atendido para no final das contas a sua ligação cair, e o principal você paga o sua conta para no final das contas ter o seu sinal cortado com a alegação de falta de pagamento, os problemas são inúmeros. Quando a Live TIM é boa? Quando funciona, disso não posso negar, chega os megas todos certinhos, mais mesmo assim eu não classifico a Live TIM como boa. Tenham noção, que tempos atrás pedi uma simples correção de CEP, que nunca foi corrigido pela empresa. A verdade é só uma, a 'Live TIM' não é a empresa perfeita que aparenta em suas propagandas, pelo contrário, ela precisa melhorar e muito na minha opinião que claro é baseada na experiencia que tive.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários