Megabox e Azamerica irão acabar mesmo?

Dias atrás lendo os comentários do blog fui surpreendido com o seguinte comentário 'Frey existem comentários sobre a Megabox e Azamerica estarem parando com seus receptores',
é um comentário que chama a atenção realmente, mais vamos lá! Realizando uma pesquisa na internet em blogs e sites que são dedicados exclusivamente a postar atualizações e tutoriais para receptores piratas apenas consegui encontrar um comunicado meio confuso que dizia assim 'MEGABOX DIZ QUE NÃO IRÁ FECHAR AS PORTAS, A MEGABOX//POWERNET COMUNICOU QUE A POSTAGEM FEITA EM ALGUNS BLOGS QUE A MARCA ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS  É PURA MENTIRA. A MEGABOX AFIRMOU AINDA QUE VAI LANÇAR UM NOVO MODELO COM A FUNÇÃO ACM EM BREVE E QUE OS MODELOS ANTIGOS CONTINUARÃO FUNCIONANDO NORMALMENTE EM IKS E SKS'. Ainda pesquisando sobre a Azamerica não encontrei nada, nem mesmo um comunicado. Acredito na minha opinião que seja mais um dos inúmeros boatos que surgem todos os dias e rodam esses vários blogs de atualizações para receptores piratas em seu geral, afinal o que um publica os outros vão publicando também. Afinal, quando não se tem nada de concreto sobre tal boato ele ainda permanece sendo boato até que se levante algo de concreto, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários