Netflix só funciona com internet?

O mais famoso serviço de streaming ainda gera algumas dúvidas grandes como por exemplo 'Netflix só funciona com internet? ' ou ' dá pra assistir o Netflix Offline? ', dúvidas
que são bem constantes. Vamos lá então! Netflix só funciona com internet? Atualmente a resposta é sim, até por que o conteúdo oferecido é todo online, ou seja precisa passar por uma internet. Entretanto para animar aqueles assinantes que querem continuar conectados ao Netflix mesmo sem internet, já foi divulgado em 2016 que no ano 2017 ainda sem uma data certa, a empresa vá  sim passar a oferecer conteúdo Offline, que irá funcionar como uma opção a mais, que possibilitará ao assinante assim salvar conteúdo de maneira offline possibilitando assim que o mesmo assista aonde quiser.  E como dito anteriormente aqui, atualmente não existe Netflix sem internet, ou seja  se tem internet  tem Netflix, ou se não tem não se assiste ao Netflix. Agora o lado que anima é que você não precisa ter uma internet acima do normal como vimos na matéria 'Netflix precisa de internet boa?'.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários