O que é ACM?

Ultimamente quando estive lendo uns cometários no 'teamazboxaz.com.br', não poucos, que perguntavam mais ou menos assim, 'O que é ACM? ', e tendo em vista  isso resolvi
fazer uma matéria em especifico sobre a questão, até por que não é uma questão simples de ser respondida e precisa de muita pesquisa, então vamos lá! Antes de tudo para que você entenda o que é ACM você precisa entender o que é DVB-S, e para isso eu te recomendo a leitura desse artigo de outro site, 'O que é DVB-S?'. O que é ACM? É uma tecnologia que permite automaticamente corrigir erros em links no caso para compensar as mudanças de condições de acordo com o tempo( Dias de Chuva). O ACM é usado por empresas para diminuir a largura de banda e para melhorar o desempenho da rede em questão. Ainda não entendeu? O ACM é usado para superar deficiências principalmente causadas pelo tempo, ao usar o ACM tem-se o aumento da taxa de transferência de ligações via satélite. Exemplo: Tenho uma internet via satélite assinada na minha casa, e o tempo desaba, se o link da transmissão em questão estiver usando ACM para a transmissão dos dados em questão isso possibilita a correção de erros causados pelo tempo como por exemplo o aumento na transmissão de dados automaticamente. Isso é o ACM ou Codificação e e modulação adaptativa. Assim, como complemento, ACM existe já faz anos, por exemplo eu pesquisando material para realizar esse artigo no site encontrei material na internet falando de ACM do Ano 2010.

Recado: AMANHÃ SÓ TEREMOS A EXIBIÇÃO DO QUADRO PROGRAMAÇÃO DA TV ESPORTIVA.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários