Tocomsat e Phanton transmitindo sks no satélite hispasat com ACM?

Tá que esse semana estou recebendo dezenas de mensagens via página do facebook de dezenas de leitores do blog sobre o tema em questão, 'Tocomsat e Phanton transmitindo
sks no satélite hispasat com ACM? '. Dando uma olhada nos links que me enviaram sobre o assunto em questão e dando uma pesquisa na internet sobre o tema, pude notar que a informação não vem de blogs de atualizações para receptores piratas, e sim dos próprios fóruns da Phanthom e Tocomsat. Tocomsat e Phanton transmitindo sks no satélite hispasat com ACM? Aí que está uma pergunta bem interessante, até por que é contestável parar e analisar a seguinte questão, a Tocomsat e Phantom são as únicas marcas de receptor transmitindo sks no satélite hispasat sim, porém isso quem afirma são elas, então é algo para se deixar bem destacado. Para finalizar a questão pode-se fechar a questão com, segundo Tocomsat e Phanthon há transmissão sks no ACM para receptores agregados em suas marcas. É interessante destacar que nenhuma outra marca de receptor pirata ainda disse estar transmitindo sks por ACM, ou seja, isso seria algo exclusivo de ambas. Como nada nesse mercado em exclusivo dura por muito tempo, acredito que nos próximos dias outras marcas de receptor também vão estar anunciando a questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários