Bruna Surfistinha tirou canais da Fox da Nossa TV?

Anteriormente vimos aqui no blog nas matérias ''Por que saíram da Nossa TV os canais FOX? Novela!! e ''Quais canais vão entrar na Nossa TV no lugar dos canais FOX?'', mais
sobre saída/novela dos canais Fox da Nossa TV.  De fato no meio dessa novela toda sabíamos que os canais Fox saíram da Nossa TV por causa da recusar da mesma em carregar os canais Fox1 e Fox Action HD, o que não sabíamos de verdade mesmo era o por que dessa recusa, de fato a informação vazou, e agora todos tem conhecimento que o motivo da recusa foram as atrações consideradas imorais pela Nossa TV que os canais Fox Premium teriam, um exemplo citado é a serie Me Chama de Bruna da ex- garota de programa Bruna Surfistinha. Bruna Surfistinha teria tirado canais da Fox da Nossa TV? Em partes Sim! A serie foi citada pela emissora do missionário RR Soares que ao discutir o carregamento dos canais na sua operadora citou como exemplo a serie da Bruna Surfistinha como motivo do Não!  Sendo assim, a Fox que atualmente não tolera que ninguém deixe de carregar seus canais Premium o Fox1 HD e Fox Action HD deu um belo Tchau Tchau para a Nossa TV. Por detalhes como esses, ficam apenas lesados, ou melhor dizendo sem os canais Fox em definitivo os assinantes da Nossa TV.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários