Freesky também transmitindo sks no satélite Hispasat em ACM?

Cerca de uns dias atrás li alguns comentários aqui no blog e recebi comentários de alguns leitores como o 'Leandro' dizendo que o sks do satélite hispasat tinha voltado a funcionar
também na marca Freesky e com ACM  na ocasião,então vamos lá! Pesquisando na internet sobre o assunto em questão confesso,encontrei muito pouco, o que elimina a possibilidade de ser um boato de blogs de atualizações para receptores piratas, o que também não prova nada, uma vez que a própria Freesky não soltou nenhum comunicado confirmando tal boato. Entretanto teve algo bem intrigante que minha pesquisa fisgou, no caso uma atualização de novembro do 'Freesky Duomax' que tem em suas observações o satélite hispasat como SKS. Acredito que disso tenha saído essa confusão toda. Freesky também transmitindo sks no satélite Hispasat em ACM? A resposta mais adequada é uma vez que não tem comunicado oficial não é oficial e apenas algo não confirmado que pode ou não ser verdade, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários