Maxfly decretou falência?

Essa semana recebi o seguinte comentário do seguidor Flávio Bruno 'Olá frei estava lendo um post que dizia que a tem maxfly decretou falência será que é verdade alguém sabe
alguma coisa sobre isso se tiver como fas um post falando sobre isso para nos pois tem bastante pessoas que utilizam está tem maxfly obrigado.', então vamos lá! Antes de tudo tive que ir atrás da informação procurando nesses sites e blogs de atualizações para receptores piratas e encontrei o seguinte texto ''Comunicado Maxfly: Equipe Maxfly agradece a todos clientes que por anos nos deram a credibilidade e acreditaram em nosso serviço. Sempre fizemos o melhor para vocês, sem dúvidas nossos equipamentos são de altíssimo nível é bom servidor. Mas atreves deste viemos informar que a Maxfly encerra seu ciclo no ramo dos alternativos. As pessoas que adquiriram nossos aparelhos terão ainda por 4 meses atualizações se necessário e sinal até onde a fábrica permitir.  Agradecemos o apoio de todos nestes longos anos. Atenciosamente: Equipe Maxfly '' e também encontrei o seguinte comunicado ''Algumas pessoas mal-intencionadas jogar, começando um boato em torno da Internet apenas para se divertir. Como você sabe que, estamos melhor servidor e estável agora. Por outro lado, muitos problemas marca agora. Se houver o senso comum, todos sabemos que somos melhores. commect oficial e apenas para não MAXFLY. não para trás ou de outro lado. Na verdade, outro servidor Seja medo de nós somos sistema estável. Porque, eles são todos no próximo ano para baixo. (Não dizemos o que marca espécie, temos coisa prova).não mais confundir rumor. verdade é que estamos melhor suporte dia máximo de duração.- verdadeira MAXFLY Team -'', o último no Facebook oficial da mesma.  Maxfly decretou falência? Não! Isso não passou de um boato de algum blog de atualizações para receptores piratas, ou mesmo de algum usuário desses receptores, tendo em vista que a própria 'MaxFly' desmentiu a noticia.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários