NET Virtua de 15 Megas da NET e boa?

Dando uma olhada em alguns fóruns da internet destinados a tirar dúvidas, vi dezenas de tópicos abertos questionando se a Net Virtua oferece um serviço bom, até me deparei com
a seguinte pergunta 'NET Virtua de 15 Megas da NET e boa?', é uma pergunta bem interessante que cabe resposta, então vamos lá! Como fui assinante do Net Virtua por anos, acredito que sim posso sanar essa dúvida de quem está em dúvida se vale a pena ou não contratar o serviço da empresa. NET Virtua de 15 Megas da NET e boa? SIM! Apesar do contrato da Net prever a diminuição de dados em caso de alto tráfego, eu pelo o menos nunca senti nenhuma diferença alguma, muito pelo contrário, comecei tendo 1 mega, e antes de cancelar para migrar para outra operadora tinha 25 mega e posso dizer, o serviço do Net Virtua é dos melhores do Brasil. Cito isso pautado pelas poucas quedas, e pelo atendimento da empresa/suporte ser sim muito bom. Se você está em dúvida pode ir em frente e contratar sem medo algum, que dificilmente terá dores de cabeça.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários