Netflix sem internet chegará primeiro a países com Internet RUIM?

Dias atrás publicamos aqui no blog a matéria 'Netflix só funciona com internet?' respondendo a questão de se o Netflix funciona sem internet ou não? Entretanto nas últimas
horas surgiram algumas informação de que o Netflix já planeja para os próximos meses a transmissão de conteúdo offline sem a necessidade de Internet. Em entrevista recente a 'CNBC' um dos executivos da empresa disse 'Agora que estamos em mais territórios, eles têm diferentes níveis de velocidades de banda larga e acesso Wi-Fi. Então, nestes países, eles se adaptaram seus comportamentos para a cultura do download. Nestes territórios emergentes, se torna mais interessante oferecer a opção de download'. Netflix sem internet chegará primeiro a países com Internet RUIM? Sim! Sendo assim o Brasil não está descartado de ser um dos primeiros países a receber essa opção. Com essa opção assinantes do serviço poderam salvar conteudo Offiline e assistir aonde desejarem. No Brasil consideravelmente essa opção cairia como uma luva, tendo em vista que nossa Internet na rua/de dados é muito limitada e ruim, afinal quem gasta dados móveis assistindo Netflix ou Youtube? Quase ninguém é a resposta! A Netflix planeja lançar essa opção até o final desse ano.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários