OI e SKY irão se tornar uma empresa só em breve? Fusão!!!!

Sabemos que a OI vai mal das pernas no que diz respeito dividas, e que a mesma vive um processo de recuperação judicial, em outras palavras respira por aparelhos! Com uma
dívida de 65 Bilhões, segundo informa o jornalista 'Bruno Rosa do O Globo ao Jornal Extra nos próximos dias a OI deve propor uma fusão com a SKY. Com a fusão OI e SKY passariam a ser uma empresa só como Claro e NET. OI e SKY irão se tornar uma empresa só em breve? É o que pretende a OI, se a SKY aceitará a ideia de fusão da OI é outra história. A aposta da OI para que a SKY aceite a fusão é o recente fato da  ATeT dona SKY ter comprado a Time Warner, coligado ao fato da lei brasileira não permitir que o mesmo grupo não pode controlar uma empresa com canais e forneça também o serviço de TV a cabo. Caso bem sucedido o negocio teremos a SKY virando OI ou OI virando SKY muito em breve. No mercado atualmente vimos nos últimos anos a GVT se fundir com a Vivo, vimos também a Claro se fundir com a Net, e agora poderemos ver a OI se fundindo com a OI, falando como consumidor desse mercado é bizarro, pois a cada dia temos menas opções no mercado brasileiro disponível, o que não é bom. Mais voltando! Irá a SKY e OI se tornarem uma empresa só?? Aguardemos os próximos capítulos dessa novela!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários