Por que saíram da Nossa TV os canais FOX? Novela!!

A novela da OI TV x Fox com outras protagonistas? Pegando a todos de surpresa Fox e Nossa TV parecem ter rompido seu acordo de anos. Isso por que desde o dia 10 de
Novembro os canais Fox deixaram de encopar a grade da Nossa TV. A operadora contava com os canais: Fox Life, Fox Sports e Net Geo e a própria Fox. Por que saíram da Nossa TV os canais FOX? O motivo não foi divulgado ou falado abertamente, entretanto todos sabemos qual é ele né? Sim! É obvio, que saíram da grada da Nossa TV os canais Fox, pela nova exigência da Fox em novos contratos, que é obrigar as operadoras de TV por assinatura a carregarem os novatos canais Fox Action HD e Fox1 HD.  Algo parecido aconteceu na OI como vimos na matéria ''Aonde há fumaça a fogo hein ? Canais Fox saem da grade da OI TV de forma relâmpago nessa quinta- feira por.. ''. Vale lembrar que com a saída da Nossa TV a Fox completa uma lista bem grande de saídas de seus canais de diversas operadoras menores. Resta saber, irá se prolongar a novela ou irão sair de vez os canais Fox da operadora de TV por assinatura do missionário RR soares hein? Observemos essa novela!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários