Trocar assinatura do Telecine no pacote do Fox Action vale a pena?

Chegaram nas maiores operadoras de TV por assinatura do Brasil os canais Fox1 HD e Fox Action HD que em teoria seriam canais nos moldes dos Telecines e HBO, nesse artigo
vamos fazer um breve comparativo. Trocar assinatura do Telecine no pacote do Fox Action vale a pena? Não! Na minha opinião a diferença é gritante, para você que é assinante de uma das operadoras de TV por assinatura que tenham os canais Fox1 HD e Fox Action HD que está em dúvida se compensa essa troca, eu te respondo não compensa!! Os moldes do Telecine no padrão de qualidade são uns o do Fox Action HD e Fox1 HD são outros. Enquanto com a Rede Telecine você tem 6 canais com um foco central cada um, e focado a te trazer estreias/lançamentos do cinema, no Fox+ que tem os canais Fox Action HD e Fox1 HD, você tem 2 canais completamente Legendados, o único conteudo em nosso idioma são produções nacionais, e você não tem mais os filmes lançamentos, até por que os canais Fox 1 HD e Fox Action tem sua grade composta em mais de 85% com series Legendadas. Posso te afirmar, você realizando essa trica vai economizar nos valores, mais não vai valer a pena na minha opinião. A Rede Telecine é muito melhor hoje, fato!!!

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários