500 mil assinantes CANCELARAM TV por assinatura em 2016?

Foram enfim divulgados os dados das parciais de perdas e ganhos da TV por assinatura no mês de outubro. Os números divulgados mostram que a TV paga no brasil continua em
baixa, registrando uma queda de quase 500 mil assinantes só nesse ano. Os dados também mostram a SKY novamente voltando a registrar números altos de perdas, sendo a operadora de TV a cabo que mais perde assinantes atualmente. E por fim a surpresa Claro TV, registrando um ganho na sua base de assinantes, sem mais delongas, vamos aos números. Em geral o setor fechou outubro com uma queda de 16 mil clientes em relação ao mês anterior, e sendo assim ficando com  471 mil assinantes a menos nesse ano. A SKY por sua vez voltou a fechar na lanterna, com um saldo negativo de menos 26 mil assinantes no mês de Outubro, seguido pela Vivo TV com menos 13 mil assinantes. Contudo, nem tudo é tristeza para o setor de Tv paga brasileiro, a Claro TV conseguiu registrar a incrível marca de mais 11 mil clientes nesse mês, e só perdeu para a OI TV, que registrou um aumento de 15 mil assinantes novos. Com isso o setor segue em baixa no país e no mundo inteiro, que parece pouco a pouco ir trocando o streaming pela TV a cabo tradicional.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários