Alphasat vai abrir canais HD codificados em breve?

Dias atrás quando estava sem tempo de escrever o artigo em questão recebi de um seguidor do blog que não me lembro o nome agora, link de um suposto comunicado de
mais uma marca de receptor falando que iria abrir novamente os canais HD que estão sem funcionar em receptores a coisa de alguns dias já. Comunicado esse que seria de uma marca de receptor pirata nova nesse mercado ou não muito conhecida a Alphasat. Pesquisando sobre tal comunicado encontrei um no perfil oficial da mesma no Facebook, comunicado esse que faz certo tempo já. E dizia ''Prezados, Por meio desta gostaríamos de salientar sobre o problema que está ocorrendo nos canais H.D's do satélite S.t.a.r.O.n.e C.2/C.4 (70W).Todos os nossos usuários e seguidores da página sabem que sempre agimos com grande cautela e acima de tudo veracidade sobre todos os comunicados, essa é a explicação para aguardar e avisar a todos sobre o ocorrido. Entretanto, diante de todo o ocorrido e todas as especulações salientamos que já estamos trabalhando nessa e em outras novidades para nossos usuários. Sabemos que dentre todas as dúvidas a que mais atinge o usuário é: E tem solução? Vai voltar? Quando vai voltar? Nossa resposta para tudo isso é que precisamos da calma de todos, paciência e compreensão, sobretudo avisamos que estamos trabalhando na solução. Quando vai voltar não podemos já mensurar, mas podemos dizer que faremos de tudo para que logo todos tenham a solução na tela de sua TV. Sobre o suporte, todos sabem a alma da Alphasat é o usuário, os feedback's e o respeito demonstrado a todos. Muito obrigado pela compreensão de todos.''. Pelo que entendi, não é bem que uma afirmação, entretanto se dá sim a entender que ela apesar de não dar um prazo dá entender que irá sim furar o bloqueio da Claro TV contra a pirataria de TV a cabo e abrir também novamente os canais em HD codificados. Já falamos aqui no blog sobre outras notas de várias marcas de receptores piratas falando a respeito do tema, entretanto essa é uma guerra que continua a vigorar. De fato e de certo, o que não tenho dúvidas é de que esse apagão causado pela claro TV em receptores não autorizados está sim causando grandes prejuízos a pirataria de TV a cabo, que com certeza deve em breve voltar a abrir esse canais, afinal sempre gosto de lembrar, afinal quem vai comprar um receptor pirata em HD para apenas assistir canais em SD? Ninguém né.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários