Claro TV está realizando alguma manutenção? Receptores sem..

Devido a grande quantidade de comentários que estou recebendo ultimamente a respeito do tema em questão se a 'Claro TV está realizando alguma manutenção? ', resolvi fazer
uma artigo sobre a pauta em questão, vamos lá! Não é novidade alguma que muitos usuários de receptores piratas de marcas como Azamerica, Freesky, Duosat etc estão constantemente enviando mensagens para o blog, perguntando sobre informações que vem sendo ventiladas a respeito dos canais em HD que estão sem funcionar nesses receptores normalmente a dois dias. Como alguns me perguntaram sobre uma suposta manutenção da Claro TV conforme vem noticiando algum desses blogs de atualizações e tutorias para receptores piratas decidi ir atrás da questão e pesquisar como vimos na matéria publicada ontem aqui ''Mudança de Criptografia na Claro TV? Receptores sem abrir Hds... ''. De fato respondendo a questão de ''Claro TV está realizando alguma manutenção? '', temos a seguinte resposta NÃO!! Quem faz manutenção é a Claro, e na sua rede de dados móveis, 3G, 4G e 2G conforme o que informa o próprio site da claro no PDF em questão ''http://www.claro.com.br/claro_pdf/16235''. Tanto é a questão, que não recebi nenhum comentário ou pergunta de um assinante oficial da Claro TV aqui que também seja leitor do blog.  Com isso também se fecha essa questão, sabendo que sim, a Claro está bem disposta a dificultar e barrar receptores que abrem seus canais sem a sua autorização. Até o momento prolongando a questão, não encontrei nada na internet de nenhuma marca de receptor pirata falando sobre o tema em questão.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários