Globo pediu desculpas ao Santos? Ivan Moré se desculpa no Globo..

Ontem publicamos aqui no blog a seguinte matéria ''Esporte Interativo compra briga com a Globo, 'SANTOS TAMBÉM É CAMPEÃO' falando da polêmica causada pela Globo depois da
final da Copa do Brasil ao colocar uma lista com todos os campeões do torneio menos o Santos. A polemica foi tanta que até o Esporte Interativo aproveitou a oportunidade para alfinetar a Globo. Após toda polemica de fato a Globo não se desculpou pela gafe oficialmente, entretanto com certeza deve ter pedido aos seus apresentadores que fizessem um modesto pedido de desculpas, como foi o caso do Jornalista Ivan Moré, que se desculpou no Globo Esporte com a seguinte frase,  ''Ontem, no finalzinho da transmissão, nós mostramos uma lista com todos os campeões dessa competição e nós cometemos um erro, o Santos ficou fora da relação que mostramos, e olha que foi aquele Santos inesquecível com Neymar e Paulo Henrique Ganso, que foi campeão da Copa do Brasil, então a gente vai reprisar, mostrar essa lista corrigida dos campeões''. Entretanto essa não é a primeira vez que a emissora tem problemas com o Santos, e não acredito que seja a última uma vez que a relação não é das melhores entre ambas partes. Pedido de desculpas do Ivan Moré ou da TV Globo? Até por que foi um erro que vou chamar de amador.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários