Maxfly também vai abrir novamente canais HD codificados?

Mais cedo publicamos a matéria ''Megabox vai abrir canais HD novamente daqui há 30 dias?'' ainda falando sobre o fato dos canais em HD estarem sem funcionar em receptores
piratas. Na matéria em questão pautamos um comunicado de uma dessas marcas de receptores piratas falando que iria sim abrir os canais em HD novamente,  chegando até dar um prazo de no máximo 30 dias o que me chamou bastante atenção. Pesquisando a noite em blogs e sites de atualizações para receptores piratas encontrei pouca coisa sobre o assunto, mais algo me chamou bastante atenção, um comunicado de outra marca de receptor a Maxfly. O comunicado em questão dizia ''O problema HD é um problema técnico original. Será o mais rapidamente possível solução automático.'', bem interessante. Quando digo interessante é pelo simples fato de mais uma marca de receptor pirata afirmar que SIM, irá furar o bloqueio da Claro TV implementado para que receptores não autorizados abram os canais em HD de seu satélite. Entretanto pelo que vemos a pirataria afirma que irá burlar isso muito em breve, o que volto a dizer não me surpreenderia em nada, afinal falamos de um mercado que há anos está bem vivinho da silva, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários