Megabox vai abrir canais HD novamente daqui há 30 dias?

Anteriormente publicamos aqui no blog a matéria ''Azamerica vai abrir canais HD bloqueados novamente?'' e ''Canais HD já voltaram a funcionar em receptores?'' abordando
o fato de receptores piratas não estarem mais abrindo canais em HD no satélite da claro TV. Sabemos que nesse mercado dificilmente essas marcas de receptores falam algo, entretanto parece que pouco a pouco algumas marcas de receptor pirata começam a falar sobre a questão, como foi o caso da Megabox nos últimos dias. O comunicado falando a respeito do apagão nos canais em HD dizia o seguinte, ''ANÚNCIO : Canais HD do satélite Starone/Olá pessoal/desculpe pela inconveniência/os canais HD do satélite Starone não estão funcionando/ agora/o operador original (C.L.A.R.O.) está bloqueando os canais HD/estamos procurando uma /maneira para resolver o problema/peço compreensão/Atte./Megabox''. Intrigante na minha opinião, e bem parecido com um comunicado soltado pela Azamerica em 2014, também dando um prazo na ocasião para abrir os canais em HD novamente. Mais realmente intrigante é que mesmo em poucos dias de uma tentativa da Claro TV de combater receptores que abrem o sinal de seus canais em sua autorização já tem marca desses receptores garantindo que vai abrir novamente os canais em HD codificados dias atrás. Irá a Megabox e outras marcas de receptor pirata abrir novamente os canais em HD codificados em 30 dias ou menos???? Eu não duvido, e acredito que sim, afinal essa guerra não é de hoje, e já vi muito dessa guerra com um mesmo final, mais isso só os próximos capítulos dessa novela irão responder. Afinal quem é que vai querer ter um receptor em HD sem abrir canais em HD? Aguardemos os próximos disso tudo.

Houve um erro na matéria acima corrigindo: Esse é o susposto comunicado de umas das marcas de receptor pirata ''A equipe megabox em parceria com outras marcas informamos que em até 30 dias os HD voltará ao normal devido a uma nova criptografia desses canais lancaremos uma nova atualização/ Aguardem pois SD estão tudo OK/Att equipe megabox'', suposto, uma vez que verifiquei que vem de uma página que não se sabe se é oficial ou não.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários