Acertamos! Canais FOX saem da SKY oficialmente no fim do mês por....

Publicamos dias atrás a matéria ''Canais Fox estão a cada dia mais próximos de sair da SKY?'' e um dia depois saiu oficialmente a confirmação de que os canais Fox a partir do
final de Janeiro sairão da grade da SKY por tempo indeterminado. Em meio ao impasse deu o que temíamos, ambas partes decidiram não ceder as suas exigências, o que acabou culminando na falta de um acordo total entre Fox e SKY. A Fox confirmou a informação através da seguinte nota ''FOX Networks Group Latin América informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin América continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura''. Com isso os assinantes da SKY deixam de ter acesso a todos os canais Fox, e perdem programas importantes e de sucesso mundial como ex a serie 'The Walking Dead' que tem novos episódios confirmados já para esse mês de Fevereiro. Para os amantes em futebol a grande perda está nos jogos da taça libertadores transmitidos com exclusividade na Fox Sports. Agora o que resta saber é quem mais perde nessa guerra toda? SKY, FOX ou o Assinante hein??? O assinante na minha opinião. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela toda que parece que está só começando. A SKY ainda não confimou quais são os canais que vão substituir os canais Fox na sua grade.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários