Canais Fox estão a cada dia mais próximos de sair da SKY?

Os dias passam e a indecisão toma conta de todos assinantes da SKY que são assíduos telespectadores do canais FOX. Isso por que estamos chegando ao final do mês de Janeiro
e a cada dia que passa é menos um dia nos 30 últimos dias de contrato entre Fox e SKY. Com o prazo perto de se esgotar as novidades sobre a questão são as mesmas ainda, a Fox quer a todo custo jogar goela abaixo da SKY seus canais Fox1 HD e Fox Action, e a SKY por sua vez bate o pé da falta de interesse em contar com esses canais. A recusa de ambas partes em ceder algo vem travando a negociação. Pelo que vimos aqui nesse artigo, sobre a questão ''Canais Fox estão a cada dia mais próximos de sair da SKY? '' Sim, uma vez que os 30 dias estão se esgotando e nenhuma das partes mostra interesse em ceder. Caso os canais Fox deixem a grade da SKY os assinantes da operadora perderam o acesso a programas importantes como: A continuação da 7 temporada de The Walking Dead e ficaram sem poder assistir alguns jogos exclusivos da Taça Libertadores da América e Copa Sul Americana transmitidos com exclusividade pela Fox Sports. Por outro lado a parte mais lesada da história os assinantes da operadora mostram preocupação sobre a questão, é normal encontrar comentários nos perfis oficiais tanto da SKY como FOX  mostrando preocupação como o tema. ''E a renovação com a Sky, não vão dar um retorno? Ou vão simplesmente sair da grade da Sky e nos pegar de surpresa mesmo?'', escreveu um assinante da SKY no perfil oficial da Fox mostrando preocupação com a questão. Enquanto não se tem uma decisão sobre o tema resta a todos nós torcemos apenas para um final feliz nessa novela toda envolvendo SKY e Fox, e claro aguardar aos próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários