Canais HD do Star one c4 já estão abrindo novamente em receptores?

Desde a última sexta-feira venho recebendo uma enxurrada de comentários de alguns seguidores do blog me perguntando se é verdade que algumas marcas de receptor pirata já
conseguiram abrir os canais em HD novamente. Isso se dá por que pouco mais de um mês atrás a Claro TV responsável pelo satélite Star one c4 decidiu dar uma dor de cabeça para os usuários desses receptores, quando em questão reforçou a sua criptografia para tentar impedir que receptores não autorizados abrissem seus canais HD. Pois bem, pouco mais de um mês, SIM, sem tanto esforço e com pouca pesquisa se confirma na internet que algumas marcas de receptor pirata já estão começando a abrir novamente os canais em HD do satélite star one c4. Por momento não todas, mais segundo alguns usuários desses receptores as: Azamerica, Freesky, Globalsat e Nazabox já conseguiram burlar tal bloqueio, mais se uma marca de receptor pirata já conseguiu burlar, é sinal que em breve outras iram também burlar. Até o momento que escrevo a matéria pelo que estive lendo, de alguns usuários desses receptores que também são seguidores do nosso blog é de que ao todo pouco mais de 20 canais em HD já estão funcionando. Isso só reforça o que anteriormente eu já havia falado, que por se tratar de um mercado bastante lucrativo, nem tão cedo a pirataria iria querer largar o osso, afinal sempre gosto de lembrar, falamos de um mercado milionário, que não morre da noite pro dia. Essa é uma novela que ainda tende a render muitos capítulos na minha opinião, ou quem duvida que um belo dia a Claro TV novamente como vem fazendo nos últimos anos vai tentar novamente fechar o sinal para receptores?? Ou quem dúvida que as marcas desses receptores vão novamente tentar abrir na marra esse sinal?? E assim vice versa como uma guerra de gato e rato, como uma batalha infinita, assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários