Record TV lança receptor digital por R$ 129,90, SAIBA MAIS..

Dias atrás a Record TV saiu na frente de suas concorrentes pegando todos de surpresa com o lançamento do seu próprio Conversor/receptor digital. O dispositivo chega ao
mercado custando apenas R$ 129,90 e permite a captação não só do sinal da Record TV como de qualquer emissora de TV aberta como: Globo Band, SBT, Redetv etc em HD ou SD. O conversor também permite a gravação de programas em tempo real ou agendada. Para utilizar o recurso de gravação é necessário um Pen Drive ou um HD externo. É possível também reproduzir fotos, vídeos e musicas diretamente no aparelho com o uso de um Pen Drive. O equipamento também vem com o sistema EPG aonde você pode conferir a toda programação do dia exibida na TV. Como o futuro desligamento do sinal Analógico a cada dia conversores digitais estão a cada dia mais procurados no mercado. Com isso a Record da um passo importante a frente de suas concorrentes.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários