Tocomsat e GoSat abrindo canais HD do star one c4 novamente?

Mais um capitulo da guerra entre operadoras de TV paga e marcas de receptor que abrem canais de forma não autorizada é escrito hoje. Anteriormente havíamos publicado a matéria
''Canais HD do Star one c4 já estão abrindo novamente em receptores?'', entretanto hoje recebi alguns links bem interessantes de alguns sites e blogs de atualizações para receptores piratas falando que a Tocomsat dizia estar abrindo os canais em HD já. Indo além e pesquisando no próprio site oficial da mesma havia o seguinte comunicado ''Amigos usuários do Mundo Tocom, Chegou a hora de poder agradecer aos clientes e usuários. Que aguardaram dia após dia o esperado momento da volta dos HDs. VOLTAMOS PARA FICAR! Hoje somos a única marca com 30 HDs 100% ON no 70w IKS/SKS. Hoje mostramos as pessoas que não acreditaram e não confiaram na marca, que mais uma vez a TOCOM  não deixa na mão seus Usuários. Afinal são  anos prestando serviço e sempre demonstrando nosso compromisso com o CLIENTE. Clientes de IKS,Clientes de SKS,podem desfrutar da grade do 70w em HDs no Modelo ENERGY HD. É nas próximas horas em todos os modelos TOCOM também os HDS On''. O que de fato prova mais uma vez que a nova criptografia adotada no satélite star one c4 para proteger os canais em HD já foi burlada por algumas marcas de receptor.  Sobre a questão ''Tocomsat e GoSat abrindo canais HD do star one c4 novamente?  SIM, segundo o comunicado da Tocomsat.  Isso só reforça minha teoria de existir uma guerra de gato e rato, aonde as operadoras de TV paga tentam ao máximo proteger seu sinal, e que consequentemente tem sua criptografia quebrava, pelo mercado de receptores piratas ser de grande lucro. Aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários