Apagão SKS nos satélites Amazonas e Intelsat21/ 58w em todas marcas de receptor?

Essa semana, publicamos aqui a matéria ''Apagão SKS no satélite Intelsat21 58w em receptores?'' e dias atrás publicamos, também a seguinte matéria ''Apagão geral no SKS e IKS de todas as marcas de Receptor?'', matérias essas feitas devido a grande quantidade
de comentários que venho recebendo nos últimos dias a respeito de SKS em receptores piratas. Hoje novamente recebi não poucos mais sim muitos comentários e quando falo muitos são mais do que o normal mesmo, comentários de usuários de várias marcas de receptor pirata, alguns até desesperados, falando que estavam com o seu SKS completamente fora do ar. Segundo também essa chuva de comentários nessa quarta-feira o apagão SKS era em todos os receptores tanto no satélite Intelsat21 da posição orbital 58w, como no satélite Amazonas da posição orbital 61w. Entrando em alguns fóruns e blogs de atualizações para receptores piratas, vi que algumas marcas de receptor pirata falavam abertamente por comunicados com seus usuários desse apagão, mais claro sem dar grandes detalhes do que ocasionaria essa total instabilidade em todos receptores, Afinal? Nos comentários recebidos hoje, usuários de marcas de receptores piratas bem populares como Tocomsat, Duosat, Globalsat etc eram citada, mais voltando ao assunto do texto. O fato é que recentemente esses apagões em receptores piratas por SKS vem se tornando a cada dia mais constantes, o que leva a crer que de fato possa ser uma tentativa dos satélite Amazonas e Intelsat21 de tentaram expulsar em definitivo as marcas receptor pirata de transmitir SKS em seu satélite, uma vez que esses apagões atingem não uma, mais sim todas marcas de receptor pirata, que sem a minima autorização estão transmitindo chaves SKS para seus receptores. Se tratando de uma guerra que considero sem fim num estilo gato e rato, aguardemos os próximos capítulos dessa novela, por que se for realmente uma tentativa de expulsão dos satélites citadas acimas, essa novela promete mais capítulos com certeza, afinal essa não é uma novela nada nova. Novela essa aonde satélite x derruba a transmissão SKS sem autorização de várias marcas de receptor pirata, causando um apagão no SKS transmitido naquele satélite em questão por horas, as vezes dias, e depois a pirataria religa essa transmissão não autorizada em outro transponder daquele satélite x, e assim por diante.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários