Os receptores que não são ACM deixarão de funcionar em SKS?

Recebi via facebook do seguidor ''Airton Silva'' o seguinte questionamento ''FREY TA ROLANDO NA NET QUE AS KEYS SKS VÃO SER TRANSMITIDAS SO PARA OS DECOS
ACM PODERIA FAZER UMA REPORTAGEN SOBRE ISSO FREY EU NÃO ME LEMBRO SE JA FOU FEITO E PUBLICADO POR VOCÊ VALEU!!!!'', perguntando se receptores que não são ACM deixarão de funcionar em SKS em breve. É uma questão interessante então vamos lá, não é novidade para ninguém que desde que começaram a ser lançados por várias marcas de receptores piratas receptores ACM, boatos parecidos como esse começaram a circular por dezenas de blogs de atualizações para receptores piratas. Eu já falei sobre o ACM na matéria ''O que é ACM?'', e seria interessante que todos lendo o artigo aqui lessem para entender melhor o que é ACM. Voltando ao assunto do nosso artigo, claramente é isso que esse boato propaga, e é o que os donos de várias marcas de receptores piratas querem, que usuários desses receptores pensem que seus receptores antigos logo logo não irão mais funcionar em SKS, e apenas receptores ACM irão funcionar em SKS, entretanto convém lembrar que para o SKS ficar morto em receptores piratas antigos, todos os satélites que as marcas de receptores piratas usam para transmitir seu sks sem autorização deveriam migrar todos os seus transponders de dados para ACM, o que é praticamente impossível que aconteça da noite pro dia, iria demorar ou seja iria demorar anos. Nesse caso ficaria assim, por enquanto houverem satélites com Tps de dados em CCM, receptores piratas antigos que tem esse tipo de sistema continuaram a funcionar seu SKS normalmente. Sobre a pergunta ''Os receptores que não são ACM deixarão de funcionar em SKS? '', é claro que a resposta é por momento não, ou pelo o menos pelos próximos anos receptores que não são ACM continuaram sim a funcionar em SKS. Em outras palavras esse informação que circula realmente não é verdadeira, pelos fatores que já citei aqui ao longo desse artigo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários