Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 20/02 até Sexta 24/02

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 20 de fevereiro de 2017 até 24 de fevereiro de 2017.

                                    Segunda-Feira 20/02/17- De Repente 30 (2004)
Sinopse: Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

                                   Terça-Feira 21/02/17- Recém-Chegada (2009)
Sinopse: Lucy Hill é uma poderosa e ambiciosa executiva, apaixonada pelo estilo de vida que leva em Miami. Quando surge a chance de reestruturar uma fábrica, no meio do nada, ela vê a chance de uma promoção e aceita imediatamente. Mas o que seria apenas mais um trabalho se transforma numa tremenda roubada.

                                     Quarta-Feira 22/02/17- Uma Lição de Mãe (2011)
Sinopse: Jennifer e Mandy são irmãs muito diferentes. Quando Mandy pode sair em sua tão aguardada lua de mel, Jennifer tem que encarar o papel de mãe. Nessa troca de lugares, elas vão pensar o que realmente querem da vida.

                            Quinta-Feira 23/02/17- Você Não Pode Beijar a Noiva (2011)
Sinopse: Bryan é obrigado a casar com a filha de um gangster croata para que ela consiga a cidadania americana, mas o "sogro" ordena que nada deve acontecer entre eles. A situação piora quando a noiva é raptada na lua de mel e Bryan deve resgatá-la antes que o sogro descubra e o deixe em pedaços.

                              Sexta-Feira 24/02/17 Um Faz de Conta que Acontece (2008)
Sinopse: Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando faz-tudo de um hotel. Lá passa a cuidar dos sobrinhos e nota que as histórias que conta para que durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia está nas crianças, e ele acaba por perder o controle sobre a situação.

Comentários