Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 27/02 até Sexta 03/03

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 27 de fevereiro de 2017 até 03 de Março de 2017.

                   Segunda-Feira 27/02/17- Não haverá exibição em função do Carnaval

                      Terça-Feira 28/02/17- Não haverá exibição em função do Carnaval

                     Quarta-Feira 01/03/17- Não haverá exibição em função do Carnaval

                                       Quinta-Feira 02/03/17- Encantada (2007)
Sinopse: Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso, agora está na Manhattan dos dias atuais,um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico em busca da sua amada.

                                            Sexta-Feira 03/03/17-  Click (2006)
Sinopse: Arquiteto workaholic e estressado está decidido a conquistar a aprovação de seu chefe para que possa ser nomeado sócio da empresa. Por esta razão, deixa sua família em segundo plano. Certa noite, irritado quando não consegue descobrir qual de seus controles remotos liga a TV, ele busca um controle universal e recebe de um vendedor excêntrico um controle que permite que ele avance no tempo de sua vida.

Comentários