Record, RedeTV! e SBT unirão conteúdo em um canal só lançado na TV paga?

Isso mesmo, vocês não leram errado, Record, RedeTV! e SBT irão juntar seu conteúdo em um só em um novo canal de TV por assinatura  que tem previsão de lançamento até 2018.
A intenção a principio é criar uma espécie do que é o canal ''Viva'' da Globosat, focando no conteúdo histórico das três emissoras. Segundo o colunista do portal Uol 'Ricardo Feltrin' além de novelas o canal formada da união da Record, RedeTV! e SBT também contará com filmes, séries e programas jornalisticos. Desde 2014 Record, RedeTV! e SBT se uniram e criaram uma joint venture, a 'Simba', empresa que atualmente é responsável por esse projeto das três emissoras. Recentemente a 'Simba' passou a exigir das principais operadoras de TV paga uma espécie de remuneração pela retransmissão dos sinais de Record, RedeTV e SBT, remuneração essa que se não for paga pode causar a saída desses canais de várias operadoras de TV paga no Brasil ainda esse ano. Sobre o cSerá realmente interessante na minha opinião ver um canal formado da união de Record, SBT RedeTV!, afinal esse pode ser o começo de uma nova Globosat formado por três rivais da rede Globo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários