Dia 29 de Março Record, SBT e RedeTV irão cortar seu sinal das operadoras de TV paga? Caso....

Você acha que acabou? Só que não! Publicamos dias atrás a matéria ''Record, SBT e RedeTV não vão mais cortar seu sinal das operadoras de TV paga?'', falando da provável
novela envolvendo Record, SBT e RedeTV em uma guerra que pode levar saída dos três canais abertos das maiores operadoras de TV paga do Brasil. Após a Simba que representa as três emissoras anunciar que não iria efetuar o corte do sinal dos três canais abertos das principais operadoras no dia 29 de Março, a empresa parece ter voltado atrás sobre a decisão, ou melhor dizendo resolveu se mostrar mais radical. Em entrevista ao site 'Tela Viva'' quando questionado sobre a questão ''Marco Gonçalves'' da Simba respondeu ''Não vamos fornecer conteúdo de forma gratuita, mas, havendo uma negociação em curso, vamos ser razoáveis'', dando a entender que irá recuar no corte do sinal da Record, SBT e RedeTV caso as operadoras aceitem negociar. Entretanto, ''Marco Gonsalves'' da SIMBA também advertiu, ''Se alguém não quiser sentar para negociar, não vamos oferecer o sinal''. A novela tende a render, tendo em vista que algumas operadoras de TV paga já se posicionaram contra esse essa remuneração exigida por Record, SBT e RedeTV. Convém lembrar que atualmente a única emissora de TV paga que recebe algum tipo de remuneração das operadoras de TV paga é Rede Globo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários