Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 06/03 até Sexta 10/03

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir

antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 06 de Março de 2017 até 10 de Março de 2017.

                                    Segunda-Feira 06/03/17-  Jogada Certa (2010)
Sinopse: Em Nova York, Leslie Wright, uma fisioterapeuta de bom coração que vive em busca de um amor verdadeiro, se apaixona por Scott McKnight, um astro do basquete. Só ele já foi fisgado por sua melhor amiga, uma moça linda, mas interesseira. No entanto, tudo pode mudar quando Scott, depois de sofrer um acidente nas quadras, passa a ser tratado pela própria Leslie.

                                   Terça-feira 07/03/17- Encontro de Amor (2002)
Sinopse: Marisa Ventura trabalha como camareira em um luxuoso hotel de Manhattan. Certo dia ela conhece Christopher Marshall, um belo herdeiro de uma dinastia política, que está hospedado no hotel. Devido a um erro de identificação Christopher imagina que Marisa seja uma hóspede e logo inicia com ela um romance. Porém, quando a identidade de Marisa é revelada eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes.

                  Quarta-Feira 08/03/17- Sem exibição por causa de uma partida de Futebol

                                      Quinta-Feira 09/03/17-  A Lagoa Azul (1980)
Sinopse: Emmeline e Richard, duas crianças, juntamente com Paddy Button, um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o passar dos anos, Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período, novas emoções influenciam o relacionamento deles e os dois descobrem o amor.

                                 Sexta-Feira 10/03/17- Segurança de Shopping (2009)
Sinopse: Paul Bart é um cara gentil que sonha em virar um policial de verdade, mas que, por enquanto, patrulha o shopping local como segurança. Com seu bigode bem aparado e zelo exagerado, só Blart parece levar seu trabalho a sério. Mas tudo isso muda quando uma gangue invade o shopping e faz reféns. Destreinado, desarmado e sendo ele mesmo um enorme alvo, Blart decide que agora é a hora de mostrar a todos que tem valor.

Comentários