Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 20/03 até Sexta 24/03

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir

antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 20 de Março de 2017 até 24 de Março de 2017.

                                 Segunda-Feira 20/03/17- Coincidências do Amor (2010)
Sinopse: Kassie Larson é uma mulher madura, bem sucedida e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e decidiu fazer uma produção independente. Wally, seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas.

                                      Terça-Feira 21/03/17-  Noivas em Guerra (2009)
Sinopse: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no hotel Plaza, onde os mais acontecem os casamentos mais badalados de Nova York. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as, agora, ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.
                                   
                                          Quarta-Feira 22/03/17- Falando Grego (2009)
Sinopse: Georgia é uma americana de origem grega, que trabalha como guia turística na Grécia. Ela está cansada do emprego, pois os turistas que recebe estão mais interessados em fazer compras do que em aprender sobre a cultura local. Para piorar a situação, há anos ela não tem um relacionamento amoroso. A situação muda quando Georgia conhece Irv, um turista que tenta lhe mostrar a possibilidade de ser feliz novamente.

                                        Quinta-Feira 23/03/17-A Filha do Chefe (2003)
Sinopse: Tom Stansfield é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, que iria viajar, ele aceita tomar conta de sua casa por um final de semana. Tom está preparado para impressioná-lo e não deixar que nada aconteça na casa. Mas, ao mesmo tempo, ele planeja conquistar a filha do chefe, Lisa. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

                                   Sexta-Feira 24/03/17-Compramos um Zoológico (2011)
Sinopse: Após o falecimento da sua esposa, Benjamin decide recomeçar sua vida ao lado dos filhos. Procurando um novo lar, ele acaba comprando uma propriedade com um zoológico em péssimo estado de conservação. Com o apoio de Kelly Foster e sua equipe de funcionários, Benjamin irá correr contra o tempo para recuperar o zoológico e, no processo, encontrará a felicidade ao lado dos filhos e de um novo amor.

Comentários