Record, SBT e RedeTV não vão mais cortar seu sinal das operadoras de TV paga?

Depois anunciar que iriam cortar seu sinal das principais operadoras de TV paga após o desligamento do sinal analógico, em caso de não remuneração, Record, RedeTV e SBT
parecem ter voltado atrás do decisão por enquanto. O Grupo Simba que atualmente representa as três emissoras anunciou nessa quarta feira que mesmo após o desligamento do sinal Analógico no dia 29( São Paulo), irá liberar o sinal HD das três emissoras de TV de aberta para todas operadoras de TV por assinatura, mesmo sem assinatura de um contrato. Entretanto a Simba adverte aina que apesar da decisão irá continuar negociando com todas operadoras de TV paga a remuneração de Record, RedeTV e SBT, e que pode sim cortar o sinal das três emissoras futuramente caso não aconteça um acordo. O Grupo Simba que representa Record, RedeTV e SBT exige uma remuneração a Record, RedeTV e SBT, assim como a que a Globo recebe das operadoras de TV a cabo. Essa novela pode ir longe, uma vez que a NET TV uma das maiores do ramo de TV por assinatura já declarou que não pretende soltar um centavo para as três emissoras de TV aberta, sendo assim, aguardemos os próximos capítulos dessa novela.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários