Nagra vai montar laboratório para estudar e combater o KODI?

Dias atrás a Nagra anunciou que vai intensificar seu combate aos ''add-ons'' de terceiros utilizados para fins de pirataria dentro do Kodi. Sobre o assunto o vice presidente da Nagra
''Frederic Guitard'' disse ''A NAGRA está constantemente expandindo seu portfólio de tecnologias e serviços de proteção de conteúdo, e este contrato marca um marco no nosso compromisso de apoiar os radiodifusores e criadores de conteúdo na proteção de seus conteúdos contra a pirataria. Em mercados estrangeiros''. Ainda divulgando pouca coisa sobre o seu combate direto ao KODI, a Nagra confirmou apenas que pretende montar um laboratório para monitorar qualquer utilização de conteúdo protegido por direitos autorais distribuído ilegalmente no KODI. A medida visa proteger o conteúdo de terceiros que é distribuído atualmente de maneira pirata via ''Add-ons'' no KODI. Em contra partida ao anuncio da Nagra os responsáveis pelo KODI também se manifestaram em sua defesa alegando que o 'KODI' é apenas um mídia center, entretanto um desses responsáveis pelo mídia center também anunciou que pretende combater a pirataria dentro do KODI barrando os ''add-ons'' que transmitem conteúdo ilegal através do Digital Rights Management (DRM), que é uma forma de proteção aos detentores de direitos autorais. Atualmente o combate ao KODI em todo mundo vem se tornando frequente pelos grandes detentores de direitos autorais por causa de ''Add-ons'' que permitem a retransmissão pirata de filmes, series e de canais premiuns de TV a cabo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários