Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 03/04 até Sexta 07/04

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 31 de Março de 2017 até 31 de Março de 2017.
                       
                           Segunda-Feira 03/04/17-O Melhor Amigo da Noiva (2008)
                    
Sinopse: Tom é um homem bem sucedido que descobre ser apaixonado por sua melhor amiga, Hannah, quando ela viaja a negócios para a Escócia. Decidido a pedi-lá em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido quando ela volta noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.
                       
                                       Terça-Feira 04/04/17- Um Grande Garoto (2002)
Sinopse: Will Freeman é um homem imaturo que inventa ter um filho apenas para poder conhecer mães solteiras. Até que, em um de seus rápidos relacionamentos, ele encontra Marcus Brewer, um garoto introvertido que tem muitos problemas em casa e na escola. Com o tempo, Will e Marcus se aproximam cada vez mais, aprendendo que um pode ensinar muito ao outro.

          Quarta-Feira 05/04/17- Mudança de Hábito 2 - Mais Loucuras no Convento (1993)
Sinopse: A cantora Deloris é chamada de volta ao convento pois agora as simpáticas freiras querem a ajuda dela para salvar da ruína a escola do bairro. Batalhadora, Deloris monta um coral com as jovens mais rebeldes do lugar e desperta nelas a vontade de lutar pelo colégio. Seqüência de 'Mudança de Hábito', comédia de grande sucesso em todo o mundo.

                                    Quinta-Feira 06/04/17- Sempre ao seu Lado (2009)
Sinopse: Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita, conhecida por sua lealdade. Parker o leva para casa, mesmo sabendo que sua esposa não aprovaria. Ele se afeiçoa ao cão que cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.
 
                                    Sexta-Feira 07/04/17- Missão Quase Impossível (2010)
Sinopse: Ex-espião da CIA aceita sua missão mais difícil: cuidar dos três filhos da namorada - que não vão muito com a cara do candidato a padrasto. As coisas se complicam quando um dos pequenos, acidentalmente, baixa uma fórmula ultra secreta e, para piorar, o maior inimigo do ex-espião, um terrorista russo, descobre e resolve fazer uma visita nada amigável a família.

Comentários