Programação ''Sessão da Tarde'', Segunda 01/05 até Sexta 05/05

No Programação(filmes) ''Sessão da Tarde'' você confere aos horários completos de todos os filmes exibidos na Sessão da Tarde da TV Globo durante a semana, e consegue conferir
antes de sua exibição melhor os filmes acompanhando sua sinopse completa. Horários disponíveis da semana iniciada em 01 de Maio de 2017 até 05 de Maio de 2017.

                                      Segunda-Feira 01/05/17-  Hotel Transilvânia (2012)
Sinopse: O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas que serve de refúgio para que os monstros possam descansar do árduo trabalho de perseguir e assustar os humanos. O local é comandado pelo Conde Drácula, que resolve convidar os amigos para comemorar, ao longo de um fim de semana, o 118º aniversário de sua filha, Mavis. Mas ele não esperava que Jonathan, um humano sem noção, fosse aparecer no local justo quando o hotel está repleto de convidados e, ainda por cima, se apaixonasse por Mavis.

                   Terça-Feira-Feira 02/05/17- Sem exibição por causa de uma partida de futebol

                                    Quarta-Feira 03/05/17- A Força de um Sonho (2012)
Sinopse: Uma história real de Zach Bonner, o fundador da Fundação Little Red Wagon, uma organização sem fins lucrativos que ele formou em 2005, aos 7 anos, depois do furacão Charley. Durante meses, Zach usou seu carrinho vermelho para recolher água e suprimentos para as vítimas da tempestade. Desde então, a fundação cresceu e se empenha em ajudar as crianças desabrigadas.

                                    Quinta-Feira 04/05/17- O Homem do Futuro (2011)
Sinopse: Zero é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena, uma mulher que renegou e humilhou o cientista anos antes desta viagem.

                                     Sexta-Feira 05/05/17-  A Montanha Enfeitiçada (2009)
Sinopse: Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo.

Comentários