Quais são os novos canais HD que vão entrar na SKY em breve? Segundo....

Com o lançamento de seu mais novo satélite enfim a SKY vai poder expandir a sua grade de canais HD, tornando assim a todos seus assinantes mais prazerosa a vida de seus
assinantes. Segundo informação veiculada no site HT Fórum, cerca de 16 canais HD que ainda não tem na SKY estão em teste no novo satélite da operadora. Os canais são: Syfy HD, Playboy HD, HBO Signature HD, Max HD, HBO Family HD, Nick Jr HD, Studio Universal HD e as Globo HD: BH, Fortaleza, Brasília, Amazonas, Porto Alegre, Bahia, Belém, Goiana, Recife. Vale lembrar que não há previsão para que o novo satélite da SKY seja ativado aos seus assinantes, sendo assim não há previsão dos canais em questão serem disponibilizados, e o que de fato se sabe é apenas que esses canais devem ser disponibilizados assim que o novo seja ativado aos assinantes da operadora. O lançamento do novo satélite da SKY tendo a acirrar o mercado de Tv a cabo brasileiro tendo em vista que suas concorrente OI TV e Claro TV lançaram a pouco tempo também seus novos satélites Com uma briga acirrada entre operadoras pelo melhor serviço, quem tendo a ganhar é o consumidor.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários