Quanto custa um Conversor Digital no Brasil?

Com toda polêmica envolvendo o desligamento do sinal analógico no Brasil, muita gente vem buscando uma alternativa para voltar a contar com o sinal de todos canais abertos
novamente. Uma alternativa para isso hoje se dá pela compra de um pequeno Conversor de TV digital ( para quem não tem uma TV com conversor embutido). Em meio a toda essa questão decidimos fazer uma pesquisa na internet para ver qual é media de preços de um Conversor Digital no Brasil, e ajudar quem está nessa dúvida. Pesquisando na internet em sites de grandes lojas como o Extra, Lojas Americanas e no próprio Mercado Livre nossa pesquisa filtrou que os conversores digital  atualmente variam entre 85 reais até 200 reais dependendo do que oferece, e da marca. Na lojas americanas por exemplo encontramos o conversor digital da marca '' Keo'' saindo por 85 reais, enquanto no site do extra encontramos o conversor digital da Bedinsat saindo por 116 reais. Os conversores digitais de fato não custam cara, basta a você que deseja captar os canais abertos em HD escolher o que te agrada mais de acordo com suas necessidades.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários