Azamerica s2010 abre canais HD por que é mais potente que outros receptores?

Venho recebendo uma quantidade gritante de comentários a respeito do Azamerica s2010, novo receptor da Azamerica. Em partes os comentários muitas vezes são diretos e
afirmativos, ao ponto de dizer que o Azamerica S2010 mesmo depois do reforço das operadoras de TV paga em seus canais HD para que nenhum receptor pirata abra seus canais HD, ainda sim consegue abrir parte grande desses canais HD. Alguns dos comentários levantavam o argumente de que o Azamerica S2010 se tratava de um receptor mais potente, e por isso ainda sim continuava a abrir esses canais. Entretanto decidi de fato correr atrás de informações por conta própria, e pesquisando na Internet encontrei em loja que vende receptores piratas as seguintes especificações: SISTEMA ANDROID, 8GB DE MEMORIA DE PROCESSAMENTO, SUPER PROCESSADOR QUAD CORE, TECNOLOGIA ACM, RESOLUÇÃO ULTRA HD 4K. A questão toda é que ainda pesquisando na Internet, se encontram outros receptores muitas vezes com características bem parecidas ao Azamerica s2010, o que elimina qualquer chance da teoria acima ser valida, uma vez que se fosse assim outros parecidos também estariam abrindo. Vamos lá! Na minha opinião, penso o seguinte, que apesar do Azamerica S2010 ser um receptor como digamos, bem robusto, devemos entender uma questão importantíssima desse mercado, a primeira, que esse de fato é um mercado bem capitalista, e que só por isso ainda resiste por anos, o Azamerica s2010 ser potente ou não, dificilmente tem ligação com sua abertura nos canais HD, que pode ser explicado na minha opinião pelo fato dele ser um receptor novo no mercado de receptores piratas, o que faz ele sempre estar a um passo a frente, ou seja faz a Azamerica sempre fazer aquele esforço a mais para manter algo a mais nele, para assim que os usuários desses receptores pensem que de fato vale a pena gastar dinheiro em um novo receptor. Segundo ponto, pesquisando na internet também, não achei nenhum comunicado da própria Azamerica falando que  ele só abre os canais HD porque é mais potente, ou seja de fato isso não é uma justificativa. Sobre ''Azamerica s2010 abre canais HD por que é mais potente que outros receptores?'', a resposta seria esse não é o ponto da questão, uma vez que existem outros receptores com processadores bem parecidos como o dele e mesmo assim estão simplesmente a ver navios.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários