Canais dos satélites Ses6 e Arsat1 vão abrir esse ano no Azamerica?

Recebi dias atrás dos seguidores Andre Scarpato e Daniel Gomes a seguinte questão ''Boa noite pessoal,Azamérica promete liberar canais da oi tv pra julho....só quero ver...'', e decidi
ir atrás da questão para pesquisar. Antes mesmo de pesquisar qualquer coisa o seguidor 'Luciano Alves' também interagindo no blog deixou o seguinte comentário, ''Frey, sou cadastrado no fórum oficial da azamerica e la não tem comunicado nenhum sobre essa noticia de abrir o ses6 da oi TV isso e boato de uma pagina do facebook q se diz oficial da marca mais tomara q seja verdade acho dificil''. Tá, vamos lá! Não é de hoje que vira e mexe, de tempos em tempos aparece um boato ou outro de que marca de receptor pirata x ou y vai abrir os canais do satélite Ses6. Porém, noticias como essas sempre não passaram de nada mais nada menos que boatos. Pesquisando sobre o satélite Arsat1 na internet,vi que se trata de um satélite Argentino de canais, pude comprovar pelas minhas pesquisas que o mesmo já abre por 'Cardsharing', o que até comprova já a sua vulnerabilidade, entretanto o que não confirma em nada a informação em questão de que a Azamerica também vai abrir seus canais. Voltando a pergunta central do nosso texto ''Canais dos satélites Ses6 e Arsat1 vão abrir esse ano no Azamerica?'', pelo que pesquisei, de fato essa informação vem de uma página do Facebook, que não se sabe a procedência, e sim esse é um boato bem difundido por dezenas desses blogs de atualizações para receptores piratas, e não, isso não está no fórum oficial da Azamerica, assim como adiantou o nosso seguido 'Luciano Alves', o que sim para concluir, na minha opinião, parece se tratar de apenas mais um boato desses boatos que vira e mexe aparecem. Sendo assim, eu mesmo, só acredito vendo, que alguma marca de receptor pirata vai quebrar a criptografia do satélite ses6, assim ao menos penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários