Santos boicotado pela Globo?

Aconteceu ontem em uma das partidas da Copa do Brasil algo que chamo de pra lá de inusitado, a transmissão da partida entre Santos x Paysandu praticamente apenas para a
Internet. A partida teve transmissão apenas da TV Globo para Santos(SP) e para o estado do PR, e sua transmissão para todo Brasil no Sportv.com. Bem bizarro hein? E é nessas horas que me pergunto, tendo em vista que o Santos FC é um time tão grande, o porque dessa P@lh@ç@d@! Estaria intencionalmente a Globo boicotando mais um vez o Santos??? Na minha opinião SIM, e é hilário pra não falar o contrário. Não é a primeira vez que a equipe sofre boicote da rede Globo, em 2015 a TV Globo deixou de exibir a partida entre Santos x XV de Piracicaba (Valido pelo Campeonato Paulista) para exibir ao repetido 'Homem Aranha'. Na ocasião em questão houve até troca de farpas entre emissora e clube. Na minha opinião uma atitude como essa é no minimo vergonhosa, ou imagine como não se sentiu nessa hora um torcedor do Santos (Sem internet) que mora em outro estado do país (Que não seja o PA e Santos-SP), e que paga uma assinatura caríssima de TV paga, pra no final das contas ficar haver navios hein? Ridículo! Vale lembrar que o Santos foi uma das poucas equipes (Das chamadas grandes) que vendeu seus direitos de transmissão a Tuner (EI Maxx), para transmissão de seus jogos na TV paga. E para você, o Santos foi ou não boicotado? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários