Por que os canais em Power VU não travam?

Curiosamente, somente algumas marcas de receptores paraguaias desde o ano de 2015 passaram a abrir canais antes codificados na Banda C. Canais esses protegidos pela
criptografia/ codificação batizada de Power VU. Fato esse que chamou atenção pela não necessidade mais dessa vez de IKS ou SKS para abrir canais criptografados. Porém outro fato virou alvo constante de duvidas dos usuários desses receptores, o fato dos canais em Power Vu não travarem, deixando assim em em aberto uma pergunta ''Por que os canais em Power VU não travam? '' com resposta simples: Por esses canais não se tratarem de canais de nenhuma operadora de TV a cabo, os mesmos tem o Power Vu como codificação, que como consequência é aberto de maneira não igual, mais sim similar ao Nagra2 (sem necidade de iks ou sks, apenas com a descoberta dos códigos de proteção), com codificação única, ou seja se é descoberto o código secreto de proteção do canal x, assim como no Nagra2, se é aberto, senão é encontrado, o canal nem aberto é, em outras palavras, ou abre ou não abre. Não existe travas por que não há a constante mudança de chaves de proteção como ex: O Nagravision3, tanto que não a necessidade de IKS e SKS. Por isso receptores como Azamerica, Freesky etc, abrem esses canais sem nenhuma trava.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários