Por que o SKS de receptores ACM cai menos que os dos CCM?

Tenho recebido nos últimos dias aqui no blog uma grande quantidade de comentários a respeito de SKS do receptor x ou y que é CCM e não funciona, ou que funciona travando e por
aí se vai. Alguns leitores dias atrás até me pediram até que falasse em um artigo a respeito de um suposto comunicado da Tocomsat, a respeito até de fim do sks em receptores CCM, mais como o assunto do post não é esse vamos prosseguir. A respeito do tema central do nosso post ''Por que o SKS de receptores ACM cai menos que os dos CCM? '', se pararmos e pensarmos temos como resposta clara na mina humilde opinião, que receptores ACM caem menos que os CCM, pelo simples fato de não serem maioria. Não sendo maioria, logo não são? Foco para que nenhum satélite busque derrubar suas transmissões de SKS. Até por que, seja receptor ACM ou CCM, ambos se utilizam de satélites de terceiros, e sem nenhuma autorização realizam transmissões sks. Transmissões essas que costumam a ser derrubadas assim que satélite x ou y querem expulsar uma ou vários marcas de receptores que ali estavam em seu satélite transmitindo sks sem nenhum respaldo legal. Sendo essa no meu ponto de vista a resposta para a questão 'Por que o SKS de receptores ACM cai menos que os dos CCM? ', assim penso.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários