SKY terá mais de 100 canais novos ainda esse ano?

Boa notícia não, eu diria que ótima para os assinantes da SKY. A SKY que ganhou um novo satélite esse ano, fez um anuncio ótimo para seus assinantes nas últimas horas. A operadora
de TV paga anunciou que ainda esse ano vai adicionar mais 100 canais novos em sua grande. Em um comunicado enviado a seus assinantes a operadora disse: Novidades, Mais conteúdo para você na SKY! Ao longo do ano, vamos adicionar mais de 100 canais na programação SKY, por isso, alteramos o número de alguns deles. Para buscar o novo número, acesse o Guia de Programação, clique em “Os números dos canais mudaram!”, digite o nome do canal e clique em buscar. É fácil e rápido! É possível ver a nova numeração dos canais através da sua TV no canal 990 ou no site www.sky.com.br/listadecanais. Em caso de dúvidas, envie e-mail para atendimento@sky.com.br. ". Ao que tudo indica a SKY vem forte ainda esse para brigar de igual para igual com suas concorrentes: Claro TV ( Que já teve um novo satélite lançado) e OI TV (Que já teve também um novo satélite lançado). O Mercado de TV paga promete no Brasil.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários