Canais HD do Star one C4 estão há 8 meses sem abrir em nenhum receptor?

Recebi dias atrás do seguidor do nosso blog, o 'Rogerio Vomiero', o seguinte comentário 'Freesky PLUS canais HD já vai fazer 7 meses q não pega mais, que decepção Freesky',
falando a respeito do apagão (ou semi apagão) vigente nos canais em receptores paraguaios do tipo: Azamerica, Freesky Cinebox etc, já há 8 meses. Em uma pequena e rápida pesquisa na internet pelo tema a respeito, pouco encontrei, além do mais do mesmo, tendo em vista que nem comunicados oficiais de nenhuma marca de receptor pirata a respeito do tema, pelo que percebi estão sendo soltados ultimamente. Entretanto, algo em especial me chamou e muito atenção, a crescente de lançamentos de receptores via streaming, além também do que considero pra lá de irônico, e conto do vigário hoje, novos lançamentos de receptores via satélites HD, que na pratica, funcionam apenas canais SD (Ou vez ou outra canais HD, sem nunca firmar). Respondendo a questão central do texto, ''Canais HD do Star one C4 estão há 8 meses sem abrir em nenhum receptor? Em tese sim, uma vez que abrem porém nunca firmam, ou seja segundo pesquisas, em todos receptores, abrem por algum tempo, entretanto depois de outro caem. Configurando assim, novamente a mesma questão que sempre costumo a bater na mesma tecla, existente entre uma briga entre gato e rato. Quem levará a melhor nessa guerra? Fica no ar a pergunta.

Gostou do post ? Curta nossa fã page do Facebook e nunca mais perca nenhum post nosso assim que lançar :
https://www.facebook.com/pages/Team-azbox-az-Top/855245127824857?fref=ts

                                                  É O Team Azbox az com você !
Atenção : Todos os Direitos desse texto são reservados a Team Azbox az , a reprodução parcial ou total , levara a processo ao infrator. 

Comentários